sexta-feira, 31 de maio de 2013

Recomeço !! :P

 Olá pessoal !!
    Acho que alguns lembra desse blog outros não mais enfim to recomeçando ele, estou levantando ele das cinzas..hehe'
    Eu arrumei todo o blog. Antes era eu e mais cinco amigas que postava, mas infelizmente elas não tem como mais ficar postado nada no blog, então ficou só eu Giulia !!
    Pois é eu sou Giulia e vou tentar volta com o  blog. Apaguei as antigas postagens e dei uma nova cara para ele !!
    Agora vamos conversa sobre o rumo do blog...Eu queria fazer o blog bem variado, tipo assim no inicio eu queria fazer só de moda e tal's, mais ai pensei porq não fazer de tudo um pouco. O significado do nome do blog e menina comum então !!
   Ai vcs me pergunto variado como, ai eu respondo sei lá..haha'
   Me fala o que vcs querem ver aqui no blog..
  Então é isso pessoal.. Falam o que acharam nos comentários
        Bjoss é até o próximo poste !!
                                                               By: Giu
           
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário